Termos de Uso Pagmento

1. PAGAMENTO

1.1 O pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito, seguindo as regras a seguir.

1.1.1 Caso o pagamento seja realizado através de boleto bancário: (a) o boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não o enviamos via correios; (b) o boleto poderá ser pago em qualquer banco ou qualquer agência bancária; (c) a data de vencimento do boleto é de 3 (tres) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, este perderá a validade e o pagamento não poderá ser realizado; (d) na impossibilidade de imprimí-lo, o pagamento poderá ser realizado através do Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto; e (e) O pagamento será confirmado em até 3 dias úteis.

1.1.2 Caso o pagamento seja realizado através de cartão de crédito, a Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo aceita bandeiras dos cartões de crédito indicados no ato da compra.

1.2 A compra no site se dará através da prestação de serviço das empresas responsáveis pela gestão de pagamentos, contratadas pela Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo para esta finalidade.

1.3 A Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo não poderá intervir nem será responsável pelos resultados da relação do Usuário com as empresas responsáveis pela gestão de pagamentos, uma vez que as mesmas administram suas operações independentemente da Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo.

1.4 A Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mal-funcionamentos, atrasos ou outras imperfeições./p>

1.5 A Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo não será responsável pela disponibilidade ou não dos serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do serviço.

1.6 O Usuário terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra para solicitar seu cancelamento e ser ressarcido integralmente pelo valor pago. Após este período, pedidos de cancelamentos poderão ter o valor a ser cancelado convertido em créditos para serem usados em uma nova compra no site da Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo. Para a contratação de diárias de hotéis com check in e check out, a devolução será de acordo com a politica de cancelamento informada no ato da compra.

1.7 Não será possível a aquisição de passagens aéreas única e exclusivamente por meio dos créditos concedidos.

1.8 O prazo para utilização dos créditos é de 1 (um) ano a contar da data de sua primeira concessão, podendo ser utilizado pelo Usuário na sua integralidade ou de forma parcial dentro deste prazo. Por exemplo, se o crédito for concedido pela Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo em 01 de agosto de 2019, o consumidor poderá utilizá-lo em uma nova compra no site da Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo até o dia 01 de agosto de 2020. Vale ressaltar que, se após nova compra o consumidor solicitar novamente a sua conversão em créditos, o prazo final para utilização será o mesmo da primeira compra, ou seja, 1 (um) ano após a data da primeira concessão.

1.8.1 Em sua conta na Vinhedos da Serra Agência de Enoturismo, o Usuário na área “Meus Créditos” visualizará e poderá controlar todas as condições referentes aos seus créditos, incluindo, mas não se limitando a respectiva data de expiração.

1.9 O uso de créditos não é válido para compras de hotéis internacionais com reserva garantida.